sexta-feira, 5 de março de 2010

A Mulher em Mim

Em meu coração Os amores vem e vão 
Quando pude escolher 
Me cansei de perder Não vai ser sempre assim 
Não sou forte assim Alguém vou encontrar 
E assim se esperar A mulher em mim
Vai então pedir Me fala de amor 
Me faz ser feliz Porque é assim que eu sou
Eu preciso dizer Que a mulher em mim 
Precisa de um homem Que é você 
Quando o mundo for demais A lua fria e o sol fulgaz
Se quiser se esconder Eu escondo você E a mulher em mim 
Vai então pedir Me fala de amor 
Me faz ser feliz Porque é assim que eu sou 
Eu preciso dizer Que a mulher em mim 
Precisa de um homem Que é você....

Letra da musica A Mulher em Mim
De Roberta Miranda

Um comentário:

Anônimo disse...

se as magias realmente funcionam então quero logo arrumar um trabalho,e que Cristano cassol seja o meu homem , o meu amante to louca por ele mas tivemos pouco tempo juntos e sem mais e sem menos e saiu da minha vida e nem ao menos atende o telefone.