Magias & Magias

 Simpatias Ciganas para Amor


* Para manter sempre vivo o amor do cônjuge, quan­do ocorrem momentos de resfriamento afetivo, é útil fechar os olhos e concentrar-se intensamente sobre esse desejo e girar três vezes a aliança no dedo, pensando na pessoa amada com intenso afeto

* Para não perturbar a felicidade do tálamo conjugai é oportuno dormir entre lençóis não passados
 
* Caso se queira obter sorte no amor é oportuno colocar todas as noites, aos pés da cama, os sapatos ou as pantufas em forma de T

 
 
* Quando a Lua se encontrar no primeiro quarto, segurar o ímã nas mãos pelo menos por dez a quinze minutos, concentrando o pensamento e a intenção sobre o amor e o desejo que o parceiro deve sentir por nós; então, dar o ímã ao amado para que sempre carregue consigo, como talismã de boa sorte. Se a  pessoa ainda não se declarou, fazer com que o ímã al­cance um lugar onde ela esteja por longo tempo ou habitualmente (automóvel ou coisa parecida)

* Para receber do nosso parceiro amor constante e desejo contínuo, usaremos um procedimento magnético de simples operatividade, mas de grande eficácia. -->Deve-se adquirir um pequeno ímã novo; depois, ele deve ser "carregado" com o magnetismo pessoal que se fixará sobre o próprio ímã, -->por nove noites consecutivas

 Feitiço de Atração
Antes de tudo, é necessário lembrar que a boa Bruxaria, sobretudo em relação à magia amorosa, não ensina a escravizar ninguém e nem impor a sua vontade às pessoas. A paixão pode ser provocada, nunca imposta. A Bruxaria respeita as Leis da Natureza, ensinando-nos a viver em harmonia com elas. O grande segredo é despertar o amor dentro de você, pois ele contagia, e seu perfume embriaga a quem estiver por perto...

 

Você vai precisar de
30gr de pétalas secas de rosas vermelhas
6 caroços de cereja,
10g de folhas secas de patchuli, ou essência
Um pedaço de cetim vermelho,
6 paus de canela,
2 velas vermelhas
2 velas cor de rosas
2 inscenso de patchuli e outro de verbena.
2 Quartzo rosa
1 pedaço de papel de seda
1 lapis
1 carretel de linha vermelha
 Numa noite de Lua Nova, faça um pequeno circulo no chão onde fica você e os ingredientes, pega o papel e escreva o nome da quem ama, e logo após o seu por cima do dele. Corte o cetim em forma de coração costure o tecido e deixa apenas uma abertura para colocar os ingredientes, acenda as velas todas juntas no meio do circulo uma taça de água faça um pequeno coração de cetim, como se fosse uma almofadinha e coloque dentro dele, todos os ingredientes, colocados um a um,,e dizendo; "Folhas recém meus Sonhos, cerejas transbordam em mel. Lua Nova encoberta te chama, e escreve teu nome no Céu!" deixa do lado das velas e paga os cristais na mão  e mentaliza o seu desejo, coloque os cristais dentro do coração.

 
Acenda os incensos de forma que as cinzas caia dentro da parte aberta do coração.
Faça esta oração a Cigana Rosa dos Ventos
Salve Cigana Rosa dos Ventos, Salve todas as forcas da Natureza: o fogo, a água, o ar e a terra.
Cigana encantada que sempre trabalhou para o bem e felicidades dos amores, eu (fulana de tal), rogo com meu coração cheio de amor para que me ajude nesta jornada que (Fulano de tal) ouça minha suplica que o Fogo queima-o de paixão por mim, que a Água purifica seus sentimentos tornando um amor eterno e seguro por mim, que o Ar leve minha aroma meu perfume e embriaga seu ser leva minha imagem para o seu pensamento, e em seu coração que a Terra traga firmeza e solides para meu amor e traga com os pés firmes ao meu encontro.

Cigana Rosa dos Ventos ilumine os caminhos de (fulano de tal) e os meus caminhos no trabalho, no amor e na saúde. Que nosso amor cresça, fortaleça, e floresce e que ( fulano de tal) nunca se afaste de mim ( Fulana de tal).
Fulano de tal.... Fulano de tal... Fulano de tal . Ouça me agora, estarei sempre em seu coração, em sua mente e meu cheiro entre pelos poros do seu corpo hoje e sempre, perto de mim será feliz, na minha ausência sentira falta minha.
Salve Cigana Rosa dos Ventos, com sua força e magia de amar sei que meu amor vem ao meu encontro. Agradeço todos os Espíritos Ciganos que auxiliou a Cigana Rosa dos Ventos neste momento, prometo assim que estar junto ao meu amado, e oferecer a ti Cigana Rosa dos Ventos e espíritos Ciganos uma cesta de fruta uma vinho e quantos rosas debaixo de um pé de uma arvore linda e frondosa.

-->Após ter feito a oração espere terminar os incensos costure-o na extremidade do coração de cetim para que o recheio não se perca. Deixe-o para tomar o sereno da noite e retire antes do nascer do sol. Quando que seu amor vir até você abra o coração e deposite nele um pouquinho do feitiço que esta dentro do coração, tendo o cuidado de não ser vista, feche novamente o coração e guarde com você em suas peças intimas 


Magia para encontrar a pessoa amada.
Com a força e sedução da Cigana Rosa dos Ventos


Para que você encontre o amor do seu destino

1º semana fase Lunar Nova

1 Vela cor de Rosa de 7 dias

6 velas palito vermelhas
7 Cristais de quartzo pequeno
6 moedas douradas
6 rosas vermelhas
Essência de rosas vermelhas
1 prato de louça branco
Mel

Escreva seu nome a lápis em um pedaço de papel branco,

Unte este papel com mel, e coloque este papel no centro do prato,

Coloque a vela de 7 dias no centro prato, em volta da vela distribua em circulo as moedas douradas, junto com 6 cristais de quartzo, intercalados moedas e cristais em circulo.

Coloque as 6 rosas cor de rosa também em circulo, sem os cabos e com a flor virada para o externo. Unte as velas vermelhas com a essência e acenda em volta do prato.

Pegue o cristal que sobrou coloque dentro de um copo com água, beba esta água pedindo fortalecimento em seus sentimentos, coloque a água novamente no copo e deixa para beber novamente no outro dia quando fizer a oração.

Todos os dias no mesmo horário faça uma oração a Cigana Rosa dos Ventos, não precisa ser exatamente que segue abaixo, faça uma oração vinda do seu coração, deixa claro o seu desejo e sentimento, o que realmente quer para seu caminho.  O Correto é você escrever a sua oração em um papel para ter certeza de estar em forma de palavras correto o que você almeja.

Fique perto da magia, em forma de meditação, materializando em sua mente e coração o seu pedido. Fortaleça dentro de ti, aquilo que tanto quer.

Ao terminar a vela, pegue tudo que sobrou e leva até ao troco de uma arvore, e deixa La trazendo seu prato de volta e os cristais. Peça esta força da natureza que faça do seu desejo, uma fortaleza.
-->

2º Semana fase Lunar Crescente
1 Vela vermelha de 7 dias
6 velas palito cor de rosa
7 Cristais de quartzo pequeno
6 moedas douradas
6 rosas cor de rosa
Essência de baunilha
1 prato de louça branco
Mel
Repete o mesmo procedimento.
3º semana Lua Cheia
1 Vela  de 7 dias na cor vinho
3 velas palito cor de rosa
3 velas palito vermelhas
7 Cristais de quartzo pequenos
6 moedas douradas
4 rosas cor de rosa
4 rosas vermelhas
Essência de Verbena e Ylang Ylang
1 prato de louça branco
1 taça com vinho suave
Mel
Faça o mesmo procedimento, só que desta vez colocando 2 rosas que sobram no meio do prato junto com a vela de 7 dias. Passando a essência de verbena nas velas cor de rosa e a essência de ylang ylang, nas velas vermelhas.

Coloque ao lado dentro do circulo de velas a taça com o vinho e um pouco de mel e ofereça a Cigana Rosa dos Ventos.

No terceiro dia da magia, pegue as 2 rosas que estão aos pés da vela de 7 dias, solte as pétalas e divide para 4 banhos. Faça o primeiro banho junto com o vinho da taça, e com 6 gotas de cada essência.

O demais banho faça com as pétalas e com as essências,

 Agradeça pela sua vitória!
A Sorte é sua companheira!
Faça seu pedido em forma de oração! Com fé.
Salve Santa Sara Kali!
Salve Povo Cigano!
Salve Cigana Encantada!
Salve  cigana Rosa dos Ventos...
Peço a vós neste momento, que venha até a mim, e cubra  com seu lenço sagrado,
Trazendo em minha vida harmonia, paciência, acalme meu coração, para que eu possa a partir deste momento saber guiar meus passos para um caminho florido, cheio de amor.
Transforme meus sentimentos, para que eu possa com a força do meu interior chegar caminhando até a pessoa que esta em meu destino, para que possamos nos unir e fazermos um ao outro feliz.
Que minha alma saiba enxergar, sentir, fluir para o destino certo, para que eu não venha sofrer decepções com karmas em meu caminho,

Peço a vós cigana Rosa dos Ventos, que me guie no caminho certo me protegendo das fantasias, e me levando a realidadel, para a vida que tanto desejo com meu amor...traga-o para mim...
Quero e desejo que minha vida neste momento mude para a direção certa, não quero mais errar e nem enganar meus sentimentos
Salve Cigana Rosa dos Ventos!
Entrego agora para suas mãos o meu destino, porque sei que me guiará, e me iluminará para a felicidade do que tanto almejo.
Quero um amor de coração puro, que saiba me entender.
Salve Cigana Rosa dos Ventos!
Salve Povo Cigano!
Salve Santa Sara Kali!
Que o Povo cigano ilumine meu caminho sempre!
 
 Magia Cigana para solucionar casos amorosos mal resolvido

2 Peras
2 Maçãs
2 Bananas prata
6 Morangos
1 Mamão
1 Cacho de uva-rosada
1 Casal de bonecos de pano
1 Metro de cada fita fina nas cores,
Branca, Laranja, Vermelha, Azul claro, Verde, Lilás, e Rosa.
1 Taça com água mineral e 6 gotas de azeite de Oliva.
2 Rosas na cor Vermelha, 2 rosas na cor Amarela, 2 Rosas na cor de Rosa.
7 Velas seguindo as cores das fitas.
1 Tigela de louça branca grande.
1 Essência de Almíscar, Patchouli e Verbena.
Mel
9 pedaços de papel de seda com o nome do seu amor e o seu por cima ( com lápis).

Preparação da Magia.

Na fase Lunar de crescente para cheia, dois dias antes de entrar na Lua cheia, você pega os bonecos em nome do seu Amor, e o outro em se nome, usando a taça com água e óleo de Oliva. Dizendo; Fulano de tal eu te batizo em nome do Pai, Mãe, Filho e Espírito Santo e deixe o cálice cair sobre a cabeça do boneco. Faça o mesmo com o boneco que representa você.
Pegue os bonecos coloque um de frente para o outro abraçados, e vai amarrando com as fitas e fazendo seu pedido. Coloque-os no meio da tigela, arrume as frutas em circulo em volta deles. Nas maçãs você faz um corte no meio circular abra e coloca um papel de seda com os nomes e joga mel, pega a fita branca e corte no meio e tampe as maçãs e amarre-as com o pedaço de fita branca fazendo seu pedido em cada nó, podendo dar somente 3 nós em cada fita, e coloca as maçãs na tigela também.
Pega as essências e vai jogando circular e suave nos bonecos, pega 1 rosa vermelha e vai despetalando e jogando em cima dos bonecos e frutas, faça o mesmo com a rosa cor de rosa, e segue com a rosa amarela. Jogue o resto do mel em seguida pega as rosas que sobrou e coloca também na tigela sem espinhos.
Em volta da tigela acenda as velas começando pela branca e em cada vela colocar o papel de seda com os nomes em baixo da vela.
Ao ir fazendo a magia vai dizendo.
Salva Ciganas Encantadas, suplico que tragam para mim ( fulana de tal) o grande amor de minha vida (fulano de tal),
Eu (fulana de tal) suplico para todas as Ciganas Encantadas que viveu um Amor Eterno, e continua junto do seu amado na luz Divina que hoje nos envolvem e nos traz soluções para nossa alma e nosso caminho, que venha agora com sua presença iluminar, auxiliar e abençoar meu pedido que faço com amor. Meu amor é Eterno, preciso de (fulano de tal) como preciso do Ar para respirar, do Fogo que me enlouquece minha alma da Água que sempre purifica e fluir em meu coração, e da Terra para continuar firme em minhas caminhadas. Me ilumine agora eu (fulana de tal e (fulano de tal) para que podemos juntos seguir o mesmo caminho, e juntos compartilhar deste sentimento, que juntos viveremos,. Que em nossas vidas flua a felicidade, a Harmonia, o Amor, a Saúde, e juntos trilharemos nosso caminho criando alicerce e nossa prosperidade.
Salve Ciganas Encantadas.
Sei que meu pedido será aceito e solucionado para meu bem permanente.
Salve, Salve.
Que assim seja.

Banho Mágico de Atração

1 Champanhe
3 Rosas, vermelha, cor de rosa e amarela.
Essência de Patchouli e Verbena
Folhas secas de Alfazema, Camomila, Hortelã, Canela e Cravo
Mel
6 pedras de Cristais Quartzo Rosa.

Enquanto sua magia esta sendo executada, pegue uma champanhe rose, coloque dentro de uma vasilha e pega mais 3 rosas das cores a cima indicada e tire as pétalas e vai macerando na champanhe, colocando Verbena, Patchouli, folhas seca de Alfazema, Hortelã, Cravo,Canela, mel e 6 Cristais de Quartzo Rosa.

Ao terminar a Magia leve aos pés de uma bela arvore frondosa e a sua magia  ofereça para as Ciganas Encantadas. Volte coloca seu banho dentro da garrafa leva a geladeira e cada Lua cheia que entrar, pegue um copo do banho misture em 1 litro de água e faça seu Banho Mágico.

Boa Sorte!
Marcis Najjara
marcis_najjara@hotmail.com

OBS; LEMBRANDO QUE NÃO DEVEMOS INTERFERIR NA VIDA DO PRÓXIMO, CADA UM TEM SUA LIBERDADE DE ESCOLHA POR DIREITO ADQUERIDO DA LEI DIVINA. TODA MAGIA QUE USARMOS INTERFERINDO NA VIDA DO OUTRO, ESTAMOS COMENTENDO ATO PECAMINOSO PERANTE A LEI QUE NOS GOVERNA. E TODA AÇÃO TEM SUA REAÇÃO.