segunda-feira, 5 de maio de 2008

Método de Leitura, somente para resposta SIM Ou NÃO, e interpretação das cartas:

Este método de Leitura, serve somente para perguntas que o consulente não quer dizer do que se trata. O consulente faz a pergunta mentalmente, e você corta o Baralho baseado em uma resposta de SIM ou NÃO.
Três cartas positivas, a resposta é SIM para a pergunta.
Três cartas negativa, a resposta é NÃO para a pergunta.
Quando sair positiva e negativa juntas, a resposta é TALVEZ. Não é hora dela saber a resposta, ou não esta preparada para ouvir.

4 comentários:

CIGANA CARMENCITA disse...

Agradeço as informações e o carinho com que foi feito esse blog. Estarei acompanhando as demais postagens. Felicidade, muita luz e proteção. Selene

Unknown disse...

olá ^^
Meu nome é Renata, sou do RJ e já uso o baralho cigano há uns 15 anos (de forma pessoal). Adorei o que vc escreve sobre cada carta, pois me mostrou outros pontos de vista! Gostaria de lhe pedir para, se possível, continuar seu belo trabalho neste blog, e descrever sua interpretação sobre as cartas que ainda faltam ^^
Grande abraço e parabéns pelo trabalho!

Marcis Najjara disse...

Salve Cigana Carmencita, que sua Luz brillhe sempre trazendo para seu caminho saúde, amor, felicidade e prosperidade. Obrigada pelo seu carinho. Sou eternamente grata.
Que Santa Sara kali e Povo Cigano estejam sempre com você trilhando seu caminho.
Beijos encantados em seu coração.

Marcis Najjara disse...

Salve querida Renata, postei pouco sobre as cartas Ciganas. as demais deixei para o Curso Online de Baralho Cigano, aqui apenas fiz um resumo do que sei e aprendi com o p´roprio baralho pois com o tempo vamos aprendendo mais e mais com este nosso amigo tão maravilhoso, Claro que temos que agradecer os Espiritos Ciganos que nos acompanham e nos iluminam para que podemos desvendar o caminho daquele que nos procuram.
Beijos encantados em seu coração.