terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Oração a Santa Sara Kali

 Salve Mãe protetora!



Tu Sara Kali que estas no céu Olha para nós teus filhos que estamos aqui na terra, Nos cubra com sua misericórdia e amor, Que o seu manto nos envolva todos neste momento, Tirando de nos todas as tristezas, as doenças, as invejas, as magoas. Tu que sofreste em vida, sabe o que cada um de nós esta passando. Nos de força para superarmos todas as provações e as dificuldades, Que envolvidos por seu amor, sairemos ilesos de tudo isso. Tu minha Mãe Sara! Nos conceda saúde, felicidade, harmonia, prosperidade, amor, fé e paz de espírito. Segure em minha mão e como uma mãe bondosa que olha para uma criança nos leve para um caminhos que devemos trilhar. E nunca nos deixe cair nos os caminhos que nos levara para longe de ti. Santa Sara que eu seja digna do seu amor, e de sua proteção. Abençoe minha vida, a de minha família a de meus amigos e dos meus inimigos.para que assim ele possa distanciar de mim, e não mais me direcionar nem um mal. Permita que eu beijo suas mãos e o seu coração. Que eu seja sua filha abençoada para todo sempre. Amém.

Nenhum comentário: