segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

As Benções da Deusa


Eu sou a Deusa dos mil nomes,Do poder infinito e dos múltiplos dons,Manifestados na diversidade das minhas faces,Honradas e veneradas ao longo dos milênios.
Eu sou Gaia, a Mãe Terra da antiga Grécia,Coloquei a ordem na vastidão do caos,Criando o universo no ritmo da minha pulsação. 
Eu sou Ísis, a Deusa egípcia,Ofereço a cura e a transformação,Para quem as procura,Pois tenho o poder de plasmar um novo mundo.
Eu sou Cerridwen dos Celtas,No meu Caldeirão mágico guardo o alimento da alma,A fonte inesgotável de sabedoria e inspiração,Quanto mais eu dou, mais eu recebo.
Eu sou Atena da Grécia, conhecida por minha sabedoria. Como meu totem - a Coruja. Ouço e vejo tudo o que se passa ao meu redor,Sou forte como o Carvalho,Ou pacificadora como a Oliveira.
Eu sou Diana, a Deusa Lunar Romana,Protetora das mulheres e das crianças, Guardiã das florestas e dos animais, Acerto as flechas no alvo dos meus desejos.
Eu sou Bast, a Deusa Gato do Egito,Graciosa, sinuosa, brincalhona e afetuosa,Irradio o calor e a luz do glorioso Sol. 
Eu sou Freya, a bem amada Deusa Nórdica,Sobrevoando o mundo, canto alegremente,Celebrando os laços entre amigos e amantes, 
Eu sou Hécate, a Tríplice Deusa grega,

Nenhum comentário: