sábado, 20 de fevereiro de 2010

Entre em contato com sua paz mental

 

Sempre que desejar atingir o estado angélico, faça algumas inspirações profundas, relaxe o corpo e entre simplesmente em contato com o centro da sua paz mental. Sinta as ondas alfas percorrendo-lhe suavemente o celebro. Se quiser, use a palavra anjo como um mantra. (AnAnAnJoJoJo)
Diga a sua mente que deseja entra em sintonia com o nível vibratório e o nível luminoso do reino angélico. Programe a sua mente de antemão para cultivar a inocência e outras qualidades positivas. Quando usar o estado angélico, programe essa pratica na sua mente. Para programar, basta dizer a sua mente qual virtude ou pratica você quer cultivar na sua meditação e, em seguida, deixe o caminho livre- isto e, não pense nem procure concentrar-se para dar andamento ao processo.
Tais esforços constituem o pensamento e o que você almeja e transcender o estagio do pensamento e escutar os anjos. Sua  meditação poderá conduzi-lo numa direção diferente daquele que você esperava, mais isso e ótimo. Com a pratica, você poderá aguçar a sua capacidade de programar.
Ao praticar o estado angélico , você ira descobrir o método mais eficaz para si. Não é preciso estar em nenhum nível espiritual especifico, nem ser um praticante regular de meditação a fim de usar o estado angélico ; os anjos cuidam para que você consiga tornar mais lentas as duas ondas cerebrais e unir-se a eles para um momento de paz mental. Não existem regras preestabelecidas; basicamente, você precisa apenas relaxar, sem procurar forçar nenhum acontecimento sensacional. Aprenda a reservar pequenos intervalos entre as suas atividades para provocar a formação das ondas angélicas  quando tiver necessidade, sempre que as coisas parecem estar fingindo do seu controle.
Lembre-se de que os anjos são mensageiros de Deus. Quando meditar em estado alfa, afirme e perceba que você esta dando ouvidos ao reino de Deus, o poder supremo da sua vida. Seu poder supremo diz respeito exclusivamente a você, porem um bom teste de autenticidade ao escutar a Deus e aos anjos consiste em verificar que as mensagens nunca suscitam medo. As mensagens dos anjos utilizam sempre o reino correto e encorajam a felicidade.




Um comentário:

libriana_amorosa disse...

Que Santa Sarah, mantenha sempre esse dom maravilhoso que vc tem de levar a mensagem certa na quantia certa para cada um de acordo com a sua dose de merecimento, acabo de adquirir mais um metodo de equilibrar e entrar em contato com meu campo angelical nos momentos de aflição. Que Santa Sarah te proteja hoje e sempre. Thaty