domingo, 30 de agosto de 2009

Encanto Aromático:

Encanto Aromático:
Antes de sair para um encontro amoroso, escreva com seu perfume favorito sobre seu peito a palavra Amor. Se usar uma pena de pomba, o efeito é mais eficaz. Mergulhe a ponta da pena no perfume e escreva bem devagar, absorvendo a energia do Amor. Use a pena apenas para esse encanto.

Árvore dos Amantes
um coração traçado na casca de uma árvore com as iniciais ou os nomes dos amantes dentro dele tem uma finalidade mágica. Serve para proteger um amor recém-nascido ou perpetuar um amor antigo. Mas escolha a árvore certa: use a amendoeira, macieira e limoeiro, nunca o cipreste, a figueira ou salgueiro, e não danifique a árvore, fazendo um coração bem de leve em sua casca.

Magia dos Pombos
Vá a um parque habitado por pombas, leve um punhado de alpiste ou pipoca e pense na pessoa amada. Jogue um pouco para as aves e conte quantas aceitaram a sua oferenda. Número par indica dificuldade, número ímpar é dica de facilidade e altas possibilidades amorosas!

Cama de Gato

Se o seu gato tem uma caminha ou almofada predileta para dormir, escreva seu desejo num papelzinho e esconda-o ali. Deixe-o por 2 noites. Este encantamento, que tem o gato como cupido, é muito antigo e eficaz.
Círculo de Pétalas
Para ficar disponível para um amor novo e inesperado, faça um círculo de pétalas de várias flores no chão e sente-se dentro dele. Pense nas qualidades, jeito e detalhes da pessoa que você tanto espera em seu caminho, mas não fixe a mente em alguém em especial. Deixe a imaginação solta! Recolha as pétalas e misture-as à água de seu banho. Depois é só aguardar o resultado...

Nenhum comentário: