quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Prece Diária para purificar nosso espírito


Hoje, hoje, hoje começa a minha vida. Estou limpa, repousada, tranqüila. Dormi bem, refiz minhas energias, deixei para trás os dissabores. Tenho novas forças para lutar contra as dificuldades que me surgirem. Estou cheia de otimismo. Sei que poderei resolver os problemas que este dia me trouxer, como todos os outros dias me trouxeram e eu resolvi. A imaginação pode mais que a vontade. Imagino-me a vencer as dificuldades, imagino-me sorridente e feliz apesar dos empecilhos que me aparecerem. Serão derrotados os meus inimigos, os que me quiserem mal verão que o mal cairá por cima deles. Grande é o meu magnetismo pessoal, meu poder mental é imenso, minhas energias renova e cresce em mim a cada dia é um novo dia, quanto mais trabalho mais força tenho para continuar. Não devo nada a ninguém, e por isso não temo ninguém , todos são meus semelhantes e ninguém é melhor que do que eu. Cada um tem sua tarefa e cada um deve executá-la com entusiasmo e competência. Sou aquilo que acredito ser. Cada um deve ser o rei da sua função. Não terei medo hoje, nem ficarei nervosa. Meus sentimentos me pertence, eu os domino.
Não me exaltarei, não me zangarei, não temerei.
Agradeço ao Deuses por me ensinar a caminhar com sabedoria.
Que assim seja hoje e sempre!



Nenhum comentário: