domingo, 23 de agosto de 2009

Espiritos quem nos auxilia na Magia seja Cigana, Guardiãs, e Deuses.

Material para uso na Magia

Toda Magia pede algum tipo ou vários tipo de material, que varia de vinho, frutas, ervas, incenso etc. Em livros antigos os materiais torna-se muito complicado para conseguir, pois são raros. Sempre quando resolver fazer uma Magia que tem materiais raros de conseguir, você pode estar substituindo por outro que é mais fácil de encontrar no país em que esta.
Para substituir um material seja Erva, Flores ou Cristal, claro que você tem que ter um certo conhecimento de tudo isso , por este motivo peço que quando uma Magia postada aqui, ou em curso, e você não encontrar o material necessário por favor me comunique para que podemos estar substituindo seu material juntas, para não mudar a direção da Magia
O uso de um Pêndulo, também vai lhe ajudar muito, em questão de poder ou não substituir o material.
Entidades quem nos auxiliar seja Cigana, Guardiãs, e Deuses.

Quando trabalhamos com Magia. Contamos com a ajuda de entidades afinadas com nossa energia e com a nossa intenção.
Algumas pessoas gostam de trabalhar com os Deuses, outras com os Espíritos Ciganos, outras com as Guardiãs e assim por diante. Digo que todas as energias são maravilhosa e divina e vem ao nosso auxilio, para nos ajudar. Por isso que sempre digo. Sou instrumento do Universo, e todos os espíritos não dependendo da egrégrora , o que importa e eu chegar rápido em meu objetivo, desde que seja para meu bem permanente. Porque negar ajuda de um Espírito que vem nos auxiliar? Somente porque minha crença o meu jeito de ver o lado espiritual não aceita aquele que vem do Universo para me dar auxilio. Não... Que venha do Universo aquele que esta em conexão ao meu pedido em minha magia, que esta afinada com minha energia naquele momento. É perfeitamente normal e compreensível que você prefira trabalhar com entidades que já lhe são familiar.
Você precisa apenas saber se a entidade com quem você esta trabalhando é boa no que você esta pedindo. Pois cada Espírito Cigano, cada Deusa ou Deus, e cada Guardiã ou Guardião tem sua função nos trabalhos de magia.



Nenhum comentário: