sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Magias para Transmutação e Harmonização Energética


Oração
Salve Santa Sara kali, neste momento de iluminação me cobra com seu manto sagrado. Ilumine-me com seu amor, e abençoe em minha jornada de hoje, sendo minha mãe protetora como sempre faz com seus filhos. Abençoe hoje e sempre meus caminhos.
Em nome de Santa Sara Kali , evoco a abertura deste portal para que os Espíritos Ciganos venham me auxiliar , que os espírito cigano mistério da cura traga para mim, a cura ( fazer seu pedido), que seja do meu merecimento.
Acenda uma vela por dia, ao acabar as velas lilás continuar usando as brancas, sempre untando as velas. Neste período fazer o banho com o sabonete, antes da oração, e borrife o spray circulando sentido horário em você, dentro do seu ambiente, no seu carro. Use o Óleo Cigano Abre Caminho, circulando a nuca, o centro do peito, o plexo solar. Se possível usar o Óleo Cigano no corpo todo.

 Magia Cigana


Pode ser usado para auxiliar em cura física e espiritual. E favorece para eliminar obstáculos, eliminar energias de miasmas sobre nosso mental, e quebrar forças negativas de larvas astrais sobre nosso campo espiritual


Material;


Prato de louça branco


Seu pedido, escrito a lápis em um papel branco


Óleo Cigano de Abre Caminho.


Banho Aroma Cigana de Abre Caminho


3 cristais de ametista (pequenos)


3 cristais quartzo transparente incolor (pequenos)


Ametista: trabalha a espiritualidade e tem o poder de transmutar energias negativas para positivas.


Quartzo transparente; para trazer a paz, e a conexão com Deus, com os Anjos.


3 velas lilás (proteção, quebra de má sorte, afasta energias negativas, transmutação, canalização de energias)


4 velas brancas (limpeza, saúde, purificação, paz de espírito, pureza e sinceridade).
Escreva em um papel seu pedido seja ele, de cura, espiritual, mental e material.
Passe circulando em sentido horário no seu pedido o Óleo Abre Caminho. Coloque seu pedido no centro do prato. Unte 1 vela lilás com o óleo cigano, e coloque em cima do seu pedido. Em volta da vela em sentido horário, borrife o spray Aroma Cigana Abre caminho.

 

domingo, 27 de maio de 2012

Magia Cigana da Prosperidade

Kit Cigano da Prosperidade


Favorece para abrir caminhos, aumentando capacidade mental trazendo pensamentos positivos. No lado espiritual elevando  nosso astral para que possamos estar de bem conosco,  e com tudo e todos a nossa volta. No material, canaliza energias que precisamos para atrair a prosperidade em nosso caminho. Usa-se também para ungir as moedas e notas de dinheiro, que estever na carteira, para fluir a energia da Prosperidade.

Uso individual
 Passe circulando no centro do peito (chacra Cardiaco), no centro das palmas das mãos, e no centro dos pés e atrás das orelhas. Se possível usar como óleo corporal.  Útil para canalizar energias positivas, use-o antes de sair para trabalhar, canalize mentalmente pensamentos positivos.
(Poção de Abre Caminho Transmutação e Purificação de Energias)
Para usar os produtos de Prosperidade Cigana, sempre é bom, fazer um banho de Purificação e Transmutação de energia, banho de Abre Caminhos. Nunca é bom tentar prosperar e abrir caminhos na prosperidade e no amor antes de passar por uma boa limpeza energética. Para não prosperar e atrair o que já esta em seu caminho atrapalhando, as boas energias positivas. 

O Kit  de Atração Sedução Cigana
 Trabalha no seu campo aurico, protegendo das energias negativas, tanto visíveis como as invisíveis. Este perfume é consagrado na força e iluminação dos Espíritos Ciganos que trabalha no mistério do Amor, seja de mãe pra filho, entre amigos, e relacionamentos amorosos, e  auxiliar em seu caminho na abertura de um novo amor. As ervas e aroma que compõe no Aroma Cigano, no Sabonete e no Perfume, traz para você a sensação de alegria auto-estima, felicidade e confiança. Sua aroma interfere nos campos áuricos, Corpo Etérico, Corpo Emocional, Corpo Mental, você vai aos poucos percebendo que seu dia-a-dia  esta mais leve, com mais cor e alegria, e assim vai gerando a luz do seu chacra cardíaco para o Amor, e contaminando as pessoas a sua volta. 

Magia de Prosperidade Cigana
 Material necessário:
1 Prato branco
Seu pedido, escrito a lápis em um papel com  o desenho da estrela de seis pontas (Estrela de Davi) 
O Óleo Cigano da Prosperidade
 Aroma da Prosperidade  
Banho Magico da Prosperidade ( em ervas)
4 Cristias de Citrino (pequenos)
4 Pedras de Peritas (pequenas)
8 Moedas douradas do mesmo valor
4 Velas amarelas e  
4 velas verdes
Quartzo Citrino: Simboliza a luz do Sol nascente.
Carregado com essa energia vibrante, é uma pedra da abundância, da felicidade, da alegria de viver.
Perita: Reduz a ansiedade, Realização de sonhos, atrai riquezas.
4 Velas amarelas:
(é usada quando se deseja acelerar um certo processo que se encontra a decorrer de forma demasiadamente lenta, assim como para trazer rápidos resultados nos desejos)
4 Velas verdes (são usadas em rituais de fertilidade, prosperidade, abundância. Usam-se igualmente em processos místicos coma finalidade de atrair a boa sorte)
Modo de preparar a Magia de Prosperidade 
Desenhe uma estrela de seis  pontas em um papel, e no centro escreva seu pedido 
 
Coloque no centro do prato. No centro da estrela onde esta escrito o seu pedido, coloque 1 vela amarela e 1 vela verde untadas com o óleo de Prosperidade Cigana onde no desenho mostra o numero 1 e 2.
Em volta das velas coloque um pouco do óleo e do seu banho de ervas Aroma da Prosperidade.
Banho Magico Cigano 
de Prosperidade (em ervas)
  Nas pontas da estrela coloque as velas restante untadas, ex: No triângulo que puxa energia espiritual velas amarelas correspondente no desenho os números 3,4 e 5. 
No  triângulo que fixa a energia terrestre velas verdes correspondente no desenho os números 6, 7 e 8. 

Circule a magia com as moedas e depois com os cristais e com o restante do Banho Magico de Prosperidade, para finalizar circule com o Óleo Cigano da Prosperidade, e no Ar, por cima da magia borrife o Aroma da Prosperidade.

Faça a seguinte oração:
Salve Santa Sara kali, neste momento de iluminação me cubra com seu manto sagrado.
 Em nome do Santa Sara Kali , clamo a abertura deste portal para que os Espíritos Ciganos 
 venham me auxiliar , que os espírito cigano mistério da Prosperidade -->traga para mim, a cura na minha prosperidade o que seja do meu merecimento. 
 Eu clamo o poder dos Espíritos Ciganos Mistério da Prosperidade, com seu poder da luz dourada, possa emanar todo meu ser, e todo o meu redor. Sei que sou merecedora do que foi prometido a mim nesta terra fértil, Clamo pelos os Espíritos Ciganos da Fortuna, para abrir meus caminhos, me auxiliando para que eu possa ter a prosperidade que necessito para continuar andando em meu caminho, tu bem sabes que não peço a riqueza, mas sim o suficiente para que eu possa viver feliz em meu destino. Ilumine meu mental, espiritual e material, para que eu tenha a sabedoria de saber como ganhar meu dinheiro e saber usá-lo, ilumine meu espiritual para que nem uma força negativa possa me invadir tentando me persuadir em meu mental para que eu gaste meu dinheiro sem necessidade, ilumine meu material para que esteja sempre com saúde, para eu andar forte em busca da minha prosperidade. 
Salve Santa Sara Kali e Povo Cigano!

INFORMAÇÃO SOBRE O PRODUTO
Email: marcis_najjara@hotmail.com