quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Previsão de cada mês para 2012, desvendado através do Baralho Cigano


Ano de 2012, esta sob a influencia do Planeta Lua.

 Este ano, a influencia do Planeta Lua, vem nos ensinar, a saber, receber com prazer e alegria tudo de novo que a vida nos oferecer.  A energia este planeta, permite que sonhamos com o futuro, e corremos atrás deste sonho. A energia esta ao nosso lado, mas depende de nós concretizá-los.
Em todos os projetos que decidimos por em pratica em nosso caminho, temos que ter a responsabilidade e a lealdade, para que haja harmonia e felicidade.
A energia do Planeta Lua, trabalha muito com as emoções, portanto permita que seu coração, e suas atividades se abram para a sua criança interior, reflita, análise profundamente o que deseja para você, use a razão e a emoção, para chegar no equilíbrio e responsabilidade.

A Lua: é o planeta associado a todos os feitiços e poções, por isso é chamada de "A Senhora da Magia". Os povos primitivos sempre associaram a Lua como irmã, mãe ou esposa do Sol. Aquilo que o Sol concede pelo lado energético e pulsante a Lua concede pelo lado emocional e compreensível. Por isso os atributos consagrados a este planeta devem ser utili­zados em sortilégios e rituais com a finalidade de êxito na fecundidade, aguçar a intuição, harmonizar o lar e obter sucesso em atividades públicas.

Já que entramos na influência do Planeta Lua, é bom lembrar que cada dia da semana é regido por um planeta, A Lua rege o ano de 2012 como também continua regendo o dia da semana, segunda-feira.


Atrubutos do Planeta Lua

Dia; segunda-feira
Elemento; Água
Cor; branco, perolado e tons lácteos
Metal; Prata
Pedra; quartzo branco, pedra da lua e todos os cristais brancos
Arcanjo; Gabriel
Número: 2 e 9
Órgãos: Seios, estômago e útero
Animais; gato, pato, coelho branco e cisne
Incenso; folhas de todos os vegetais como a folha indiana, a murta e dama-da-noite
Essências; Lírio, Maçã e Alfazema
Plantas;  alfazema, beldroega, cabaça, canforeira, colônia, junco, nenúfar, papoula, rapôncio, sândalo branco, tamarga, tília, vitó-ria-régia
Flores; Rosa branca


Segunda-feira é regido pelo Planeta Lua e, por isso, pertence ao elemento Água. Este dia tem relação com que tudo o que e constrói combina com ele, assim como tudo o que faz bem aos outros. 
Ritual de harmonização no Amor, paz interior, meditação para fortalecer o seu Eu Interior, purificação de sentimentos, seja de angustia, amor não correspondido, de sentimentos negativos que esteja sentindo pelo o outro 

Na segunda-feira você pode preparar um bolo para alguém ou, se está curtindo uma dor de cotovelo, aproveita para fazer um ritual de despedida. A energia da Lua favorece a o sono, a cura, a compaixão, os amigos, a capacidade psíquica_ purificação e a fertilidade
Pedir para que limpe de si este sentimento, purificando-o e transformando em sentimentos que te de paz e harmonia.


Previsão de cada mês para 2012, 
Desvendado através do Baralho Cigano

 Janeiro
Mês que mostra cortes em vários os setores, momento de refletir no que realmente do que quer fazer em seu novo ano. Quais metas que pretende seguir. Mês de reflexão, em colocar em ordem os pensamentos para poder agir.

Conselho para este mês:

Pensamento otimista, faça sua parte com perseverança e confiança em você. Neste mês, não perca tempo com as lamentações, lamentos mostra insegurança, medos ou culpas.
Tenha pensamentos otimista para projetar dentro de si, novos caminhos, não deixe escoar as oportunidades, não se perca em mundos negativos que você possa criar.


Fevereiro;

Este mês, mostra mais estável, a segurança dando um rumo um rumo para aqueles que têm a certeza qual caminho trilhar.  Se você já escolheu seu caminho mostra que você já é um vencedor, portanto siga-o removendo obstáculos e semeando as sementes que pretende cultivar.

Conselho para este mês:

Antes de qualquer decisão, é fundamental a reflexão, para o sucesso da escolha. Você deve estar certo do que realmente deseja para si, e agir com responsabilidade e confiança para obter o sucesso desejado.


Março
 O mês tem muito a oferecer, a chave da felicidade de um caminho certo esta em suas mãos. Mês que reflete o sucesso e a iluminação nos caminhos daqueles que cultivam a fé em si mesmo. Aquele que cultiva a fé em Deus, tende a ter fé em si mesmo, o templo de Deus é seu coração, se ele reside nesta morada, pode ter certeza que seu Deus interior estará trazendo para ti, a coragem, a valentia de ser guerreiro e vencer. Para aqueles que sabe pedir e agradecer, os caminhos estão se abrindo para um novo horizonte. Mês de sucesso profissional, e financeiro.

Conselho para este mês:

Invista em você valorize-se, permita uma vida nova para sua própria vida. Vença os medos as inseguranças, busque a sua força interior e perceba o Deus lindo que esta dentro de você. Lembre-se, seu aliado é sua fé, só você pode fazer por você.

Abril
 Mês que vem mexer muito com a sua rotina. Não deixe que sua energia fique estagnada, vivendo o dia-a-dia sem nada fazer, deixando apenas os pensamentos agindo. Os pensamentos vão e vem você que terá que dar rumo a esta energia, fazendo movimentar em torno de si e fluindo em seu caminho. Este mês, pedi para que abra as gavetas do armário fechado e jogue fora aquilo que não te pertence mais. Aquilo que não te faz bem dentro do seu coração, aquilo que não faz bem para sua vida, deixe para trás, para que não venha atrapalhar seus objetivos.

Conselho para este mês:

O comportamento deve ser sempre guiado pelo o equilíbrio. Não abra Mão dos seus ideais, dos seus projetos e de seus desejos.

Maio
Apesar deste mês ser dos baixo e altos, mostra caminhos abertos, caminhos floridos. Não se deixe levar pelo o desanimo, pelos atropelos, que possa ocorrer neste mês.  Os obstáculos surgem  em nosso caminho para que possamos remove-los e com tudo aprender que somos capazes e vencedores.  Os obstáculos é uma lição, a qual temos que estudar para que tiramos uma ótima nota, e sermos vitorioso.

Conselho para este mês:

Desfaça-se do passado, liberte-se de conceitos ultrapassados, é hora de mudanças profundas e radicais, preservando apenas valores reais. Amor, justiça, fraternidade, verdade.
A renovação a transformação fazem parte da natureza.

Junho

Mês que pedi cautela, esta energia pede-se que de atenção em tudo ao seu redor. Atenção em tudo que pronunciar, agir e realizar. Nem tudo que reluz é ouro. Ser cauteloso para não se trair ou deixar ser traído por pessoas, e negócios ou amores envolventes e sedutores.

Conselho para este mês:

Na vida a bagagem cheia de supérfluos nos impede de sentir o sucesso desejado, realizado, nos impede de chegar mais rápido a felicidade.
Faça a análise do que é essencial para sua vida, e joga fora aquilo que preenche sem necessidade tomando espaço em sua vida.



Julho
Mês de união, mês de êxito: tudo que você der andamento estando em sintonia e união contigo mesmo tende a dar certo. Mês de projetos, satisfação, realização, grande crescimento em todos os setores. No amor, mês propicio para casamentos, união estável, relacionamentos com possibilidades ótimas.  

Conselho para este mês:

Seu sentimento, seu comportamento, é muito importante neste período. A critica a rigidez para com o outro e para consigo mesmo são prejudicais para seu crescimento.  Valorize seu potencial e reconheça os valores do outro, só assim sentirá em plena harmonia.

Agosto


Mês quem para iluminar o nosso dia-a-dia, trazendo a sorte para irradiar nosso caminho. Para uns, que já nasceu sob a influencia desta bela energia terá um mês de meros elogios e gratificação. Para outros, que sempre teve que correr atrás  dos seus objetivos, neste mês terá a gratificação por dever cumprido, a sensação de felicidade paz interior de dever realizado de êxito pleno em seu caminho.

Conselho para este mês:

Não se deixa iludir pelas aparências, separe o real da fantasia. Use a reflexão, a razão e encontrará seu verdadeiro caminho. Saiba usar o seu mestre interior...a sua sabedoria.

Setembro
 Mês de renovação, transformação, começos e recomeço. Não permita que pequenas perdas possa levar ao pessimismo, nem tudo que perdemos pode ser tão prejudicial. As vezes perdemos aquilo que não temos, só esta preenchendo um lugar que na verdade esteve sempre vazio. Muitas vezes temos que aprender  a perder para que ganhamos algo bem mais valioso, do que aquilo que achávamos que era importante. Renovar, jogar fora o velho para dar lugar para o novo. Esteja atento nos gastos demasiados sem necessidade. Cuidado com o roubo de energia que pode afetar você, sem que você perceba, sabe empregar seus ganhos corretamente. Todos nós acreditamos em uma Força Maior, preste atenção em sua fé, em que você crê, para não levar uma sacudida do Universo, pois só assim que lembramos que não é só na hora de aflição, que devemos lembrarmos da Força Maior que nos rege.

Conselho para este mês:

A harmonia é fundamental, mas não significa estagnação, medo de novos projetos e desafios. Muitas vezes é importante dizer não ao traçar novos ideais. A mudança faz parte do desenvolvimento, do sucesso.

Outubro
 Cultive sua fé para driblar os obstáculos que possa surgir neste mês. Quando estamos em uma situação, não conseguimos ver a luz do túnel, e quando saímos dela enxergamos que aquilo nem era tão difícil de ser resolvido, ao estar dentro do problema parece que perdemos a capacidade de pensar e chegar em uma solução. Cuidado para não cair nesta presa que ela é fácil de nos envolver. Muitos dos obstáculos que aparecem em nosso  caminho é apenas mais um fortalecimento para nosso crescimento. Fique atendo para não entrar na sintonia da depressão, desilusão, decepção. Saiba direcionar a sua vida, e vencendo a cada armadilha que possa aparecer em seu caminho.

Conselho para este mês:

É importante que cada um faz a sua parte, para conservar o equilíbrio através de dialogo, do amor e da compreensão.


Novembro
Mês de colheta, colher aquilo que plantamos e cultivamos. Se plantou bons frutos, hora de receber pelas nossas ações. Mês propicio para o amor, a prosperidade e saúde. Fique atento para o desgaste físico e mental. Não deixe que nada nem ninguém venham atrapalhar suas ideais, a dar palpites onde você já criou um destino.

Conselho para este mês:

É importante refletir sobre o sentimentos, como egoísmo, orgulho, vaidade que possa impedir nossa evolução. Para ter equilíbrio e paz interior é importante compartilhar necessidades, trocar idéias, ouvir o outro e perceber a importância das pessoas que nos rodeiam.

Dezembro
Alegrias é sua companheira de viagem, reconhecimentos no lado material. mês contagiante na felicidade, na paz, tranqüilidade e harmonia. Para quem procura abertura de caminhos no lado material, este é um ótimo período. Mês bom para amor, para a prosperidade, caminhos abertos em todos os setores.

Conselho para este mês:

A estrela é a luz que ilumina a escuridão, a esperança, a proteção para o caminho a ser percorrido. Tenha coragem, otimismo, perseverança em seus objetivos, deles depende o resultado do seu sucesso.